Estação da Luz na Revista Sua Casa

Estação da Luz na Revista Sua Casa
07/12/2016
REQUINTE RENOVADO
Loja Estação da Luz, de Florianópolis, inicia reposicionamento de marca que renova seu portfólio, moderniza a estrutura interna e intensifica o relacionamento com profissionais de decoração.


Visão geral da Estação da Luz. Novo showroom permitiu explorar melhor a exposição dos produtos, trazendo ainda amplitude ao layout.

 

A reestruturação pela qual está passando a Estação da Luz já está dando os primeiros frutos. A empresa vê o surgimento de resultados positivos, como o crescimento nas vendas e ampliação do público-alvo. 

Tudo começou há um ano e meio, quando um reposicionamento da marca teve início. Um dos primeiros passos foi a redefinição do portfólio. Saíram materiais elétricos como chuveiros e campainhas, para que o foco fosse todo dado aos itens de iluminação decorativa. Assim, houve mais espaço para explorar lustres, arandelas e demais luminárias, agora apresentados de maneira funcional e sugestiva – como se já estivessem instalados em um ambiente real.




Com a reformulação da estrutura interna, itens como pendentes e arandelas são apresentados como estariam em um ambiente real, demonstrando as potencialidades dos produtos.

 

Essa nova disposição levou a uma mudança no layout da loja que se estendeu à dinâmica de atendimento. Com a retirada do antigo balcão, entrou em cena uma planta que valoriza os produtos, as áreas de circulação e a interação entre clientes e funcionários. Agora, cada vendedor tem sua própria mesa, o que torna o atendimento mais personalizado.

Com o mix renovado, o relacionamento com fornecedores foi intensificado, criando novas oportunidades. Novidades recém-lançadas nas principais feiras do setor são trazidas com maior velocidade, e algumas parcerias com marcas de renome – inclusive internacionais – estão sendo estabelecidas para que sejam vendidas com exclusividade na Estação da Luz.

 


A loja ganhou uma decoração com clima aconchegante, que estimula a permanência e traz ares cativantes.

 


Outra possibilidade é poder executar projetos customizados para arquitetos, decoradores e designers de interiores, concebendo produtos com tamanhos, cores e materiais especiais – algo já experimentado em mostras de decoração, como a Casa Cor Santa Catarina 2016.

A consolidação dessas mudanças em um curto período de tempo mostra o poder da Estação da Luz de reinventar-se rapidamente. Além disso, projeta 2017 como um grande ano para a empresa, no qual todo o redirecionamento proposto vai trazer ainda mais desdobramentos positivos. Afinal, a ideia é que seja reconhecida como especialista em iluminação decorativa, fazendo jus ao nome da loja. 

 

A Estação da Luz concentra agora seus esforços na formação de um portfólio com diversas opções em iluminação decorativa, com peças presentes nas mais importantes feiras mundiais do setor.
 
 

Sobre a Estação da Luz: Fundada em 1991 por João Isac Hazim, a Estação da Luz é especializada em produtos e soluções para iluminação decorativa. Filiada ao Núcleo Casa, a loja conta com estacionamento próprio e uma equipe multidisciplinar treinada para satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes, com conforto e requinte, em meio a um showroom com 1000 metros quadrados atualizado constantemente.

 

Endereço
Avenida Mauro Ramos, 1099 – Centro - Florianópolis / SC
Telefone: (48) 3222-0418

Seus comentários

ana angelica
23/01/2017
boa tarde estou querendo o pendente Metal black e não consigo comprar. Poderia entrar em contato por favor? sou de votuporanga interior de SP aguardo retorno obrigada Ana

Adicionar comentário

Captcha