Fibras e madeira no decor!

Fibras e madeira no decor!
22/11/2016

A decoração e a arquitetura renovam-se, frequentemente, baseado em tendências. A cada estação e ano, respeitando os limites geográficos, estas tendência mudam, como forma de não cansar os olhos para certos materiais e dar novos ares a universos tão criativos quanto o do vestir a casa.
No entanto, quando uma coisa cai no gosto da maioria, ela é adotada e segue atravessando meses, passando de tendência à clássico. É o que temos visto no caso dos materiais naturais. As fibras amadeiradas voltaram com tudo em 2016, e não tem previsão de sair no ano que se segue. Detalhes em madeira natural (nas mais diversas tonalidades) estão presentes em sofás, luminárias, tapetes e mesmo enfeites de casa como centros de mesa.
Antigamente, a única maneira de se ter um quê de natureza em casa era colocando plantas e seus verdes volumosos, mas que por vezes eram inadequados a ambientes fechados e davam mais trabalho no cuidado do que bossa ao local, sendo assim, após pouco tempo eram abandonados. Use e abuse dos detalhes em madeira, das fibras, dos trabalhados. Certamente você continuará i
n por muito tempo!




Adicionar comentário

Captcha