Fique ligado nas tendências para 2017...

Fique ligado nas tendências para 2017...
11/10/2016

   Engana-se quem pensa que a moda não influencia na decoração! É só virar o ano que pipocam grandes mudanças e tendências no mercado de decoração. Felizmente, o Brasil é afetado por estas tendências vindas de grandes centros mundiais. Um exemplo disso é o Pantone Color Institute, famoso por ditar as cores do ano, que sempre nos apresenta novidades nesse sentido. A decoração e a moda conversam, se misturam, e andam lado a lado, e é isso que se constata quando vemos as cores e materiais das roupas do momento migrando para diversos itens de decoração. 
 A tendencia da palha e dos materiais naturais pegou, também, a iluminação decorativa. Nos catálogos, as industrias mais antenadas dispensam uma categoria pra quem quer vestir a casa da mesma maneira que se veste para ir às ruas. Esse ano, pudemos ver várias peças e acabamentos nos tons rose quartzo e azul serenity. Quando não se encontra uma peça ou detalhe nestes tons, os arquitetos e decoradores, verdadeiros mestres no vestir a casa, encontram materiais que "casem" perfeitamente com suas cores preferidas, sem jamais sair do atual. 
     Este ano pudemos ver muitos detalhes minimalistas e suas variações: peças pretas, podendo ser elas de acabamento acetinado ou fosco, muito cobre, seja na parte interna de um pendente ou mesmo toda a peça revestida do tom, off-white com dourado, opções não faltaram.
Quem se arrisca em adivinhar as tendências de 2017?

Aguardemos Milão...

Adicionar comentário

Captcha